Era o ano em que muitos tinham depositado a esperança de conseguir fazer uma poupança ou pagar dívidas que foram contraindo para comprar material.

Os resultados de recentes inquéritos feitos em pleno período de retoma revelam bem a situação dramática de um dos setores mais expostos às consequências da pandemia.

São muitos profissionais em suspenso, muitas carreiras em risco, muitas vidas na corda bamba (a sua e a das suas Famílias). Pessoas que ficaram sem trabalho e sem rendimentos e, em grande parte dos casos, sem qualquer apoio social ou formas alternativas de sustento que permitissem fazer face às despesas pessoais e familiares mais elementares: renda de casa, compra de bens essenciais (alimentação, higiene), entre outras.

Para tentar minorar as situações de carência decorrentes deste contexto específico de pandemia, foram lançados diversos projetos e novas iniciativas de apoio aos quais o Rock’n’Law se pretende associar porque “Juntos somos mais fortes".

Se tem um projeto ou uma iniciativa para candidatar ao apoio do Rock'n'Law, faça já a sua candidatura!

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.