Em 2019 vai realizar-se a 11ª edição do Rock’n’Law. Este formulário serve para que as entidades que pretendam vir a ser beneficiárias dos fundos angariados nesta iniciativa, apresentem a sua candidatura e o projeto que pretendem implementar com os recursos disponibilizados pelo Rock’n’Law.

A organização do Rock’n’Law decidiu apoiar nesta edição de 2019 projectos sociais que visem:

PROMOVER O APOIO E COMBATER O ABANDONO DOS IDOSOS

Abraçar esta causa significa apoiar soluções que não só combatam a solidão e o isolamento dos idosos mas também proporcionem uma habitação digna e ajudem a cuidar de quem sozinho não consegue cuidar de si.

Atualmente, cerca de 20% da população portuguesa é idosa; em 2080 este número será quase de 40%. Quantos destes idosos estão de facto integrados na vida social?

Um estudo recente do Instituto Nacional de Estatística (INE) revela que quase metade da população portuguesa terá mais de 65 anos dentro dos próximos 60. Num momento em que Portugal foi classificado pela Organização Mundial de Saúde como estando no bottom-down na Europa no que toca ao tratamento aos seus idosos.

 O Rock’n’Law é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa angariar fundos para projectos de Solidariedade.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.