Criado em 2004, o centro TASSE está localizado no bairro da Quinta da Fonte da Prata, no município da Moita, e tem apostado na melhoria da inclusão escolar, apoiando atualmente cerca de 120 crianças e jovens (dos 7 aos 18 anos) com grandes dificuldades de aprendizagem e provenientes de famílias carenciadas e de ambientes desestruturados. O principal objetivo do TASSE é promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e de cidadania ativa das crianças e jovens que frequentam o centro.

Prestes a fazer 15 anos, o Rock ‘n’ Law está perto de chegar ao número redondo de 1 milhão de Euros em donativos.  Este ano, e depois de 14 anos de concertos em torno de várias causas, o Rock`n’ Law voltou a contar com o Alto-Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República, que reconhece, assim, o impacto social do evento que, ao longo das 14 edições, já entregou mais de 950 mil euros a projetos solidários.

Para o sucesso desta 14ª edição, muito contribuíram, para além do apoio das Sociedades de Advogados promotoras do evento, o apoio da sociedade civil e de empresas como: BBVA, Auchan, Fidelidade, Eurobic, REN, Fundação Santander, ECS, Millennium BCP, Bi4all, Roox, Boehringer Ingelheim, IN-Lex, Softway, e também os media partners do evento: a revista Advocatus e a publicação internacional Iberian Lawyear.

 

É com enorme satisfação que as Sociedades promotoras Abreu Advogados; CMS Rui Pena & Arnaut; Cuatrecasas; DLA Piper - ABBC; Eversheds Sutherland  FCB; Garrigues; Gómez – Acebo & Pombo; Linklaters; Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados; PLMJ Advogados; SRS Legal; Sérvulo & Associados; Uría Menéndez - Proença de Carvalho e Vieira de Almeida tocam, cantam e assistem ao êxito de mais uma edição, comprovando, há 14 edições consecutivas, que em conjunto é possível apoiar mais e melhor, com verdadeiro propósito.

Ver a causa deste ano

Rock’n’law 2024
LX Factory | 8 de Novembro
A 15ª edição do Rock'n'law vai realizar-se dia 8 de Novembro!
A organização do Rock’n’Law decidiu nesta edição de 2024 apoiar o acesso à habitação através de projetos que combatam a pobreza habitacional e promovam a melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de fragilidade social.
Submeta a sua candidatura até dia 17 de Maio!
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.