O Rock’n’Law é uma iniciativa sem fins lucrativos que visa angariar fundos para projectos de Solidariedade.

Ao longo de 8 anos de Rock'n'Law, angariámos mais de meio milhão de euros, apoiámos 14 projectos de solidariedade social e contribuímos para causas como o apoio a idosos, o combate à fome, passando pelo apoio à violência domestica, inclusão de pessoas com deficiência, entre outras. Em 2017, o Rock'n'Law vai voltar a estar em festa, para apoiar a Associação AEIPS com o projeto "CASAS PRIMEIRO".

O Rock'n'Law decorrerá no dia 13 de Outubro de 2017 no KAIS, em Lisboa, onde vão actuar bandas de música constituídas por Advogados e um DJ. A entrada no evento será feita mediante uma contribuição que reverterá, após dedução dos custos do evento, na sua totalidade para o projecto a apoiar. A seleção do projeto é feita através de um processo de candidaturas e por um júri e a própria organização do Rock’n’law.

Faça o seu contributo e garanta a entrada no evento.

O Rock'n'Law é uma iniciativa única e inovadora, uma vez que une o sector da advocacia de negócios em torno de um projeto conjunto de responsabilidade social. A edição deste ano conta com a colaboração das seguintes Sociedades promotoras: CMS Rui Pena & Arnaut; Cuatrecasas, Gonçalves Pereira; DLA Piper ABBC; FCB & Associados; Garrigues; Gomez-Acebo & Pombo; Linklaters; Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados; PLMJ; SRS Advogados; Uría Menéndez - Proença de Carvalho e Vieira de Almeida.

Todas acreditam que em conjunto a solidariedade é exponenciada e que desta forma é possível apoiar mais, melhor e com verdadeiro sentido.

Ver a causa deste ano

13 / Outubro / 2017
KAIS | 21:00 h
Este ano na 9ª edição do Rock'n'Law vamos apoiar o projeto "Casas Primeiro" da Associação AEIPS - Associação Estudo e Integração Psicossocial. Em 2017, queremos menos pessoas na rua.
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.