A organização do Rock’n’Law decidiu nesta edição de 2020 abraçar a causa do apoio aos artistas de artes performativas e todos os profissionais deste meio que exercem a sua profissão através da organização e apresentação de espetáculos e que, em consequência da situação de pandemia, ficaram desprotegidos.

Artistas, músicos, técnicos de som e de iluminação, roadies, road managers, agentes, promotores e tantos outros que trabalham na área das performativas e espetáculo viram o ano a ser cancelado, adiado, suspenso.

Os profissionais da área estavam prestes a entrar na época alta quando começaram a ser informados que os concertos tinham sido suspensos por tempo indeterminado. Dizem que 2020 ia ser um ano de muito trabalho, com muitos concertos agendados. Era o ano em que muitos tinham depositado a esperança de conseguir fazer uma poupança ou pagar dívidas que foram contraindo para comprar material.

 

Ver a causa deste ano

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.